O cantor David Carvalho, de 68 anos, natural de Arcozelo e residente em Espinho há 44 anos, brindou os espinhenses com um espetáculo musical para assinalar os seus 53 anos de carreira. O concerto, que estava previsto para 2020, mas foi adiado devido à pandemia, realizou-se no auditório da Junta de Freguesia de Espinho, no passado sábado, dia 14 de outubro.
Apesar da pouca adesão do público, o cantor mostrou, mesmo assim, a sua grande paixão pela música. Com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Leonor Lêdo da Fonseca, David Carvalho interpretou vários clássicos da música portuguesa, passando pelos artistas portugueses e estrangeira, como por exemplo, Paulo Gonzo, Quim Barreiros, Roberto Carlos e Seu Jorge.
David Carvalho tem uma longa e diversificada trajetória musical. Participou em ranchos folclóricos, fez teatro, cantou na Tuna de Perosinho, no grupo coral da Igreja, venceu o Festival de Intérpretes organizado pelo Sporting Clube de Espinho em 1975, fez parte do grupo Los Panchos, Pop Kings, e em muitos outros projetos, percorrendo o país com a sua música.
O cantor agradeceu o apoio de todos os presentes e prometeu continuar a cantar com a mesma alegria e entusiasmo que o caracterizam.