Depois da cantora Irma, foi a vez de Nenny subir ao palco da Praça do Mar, no passado sábado (19 de agosto), para mais um concerto de verão organizado pela Câmara Municipal de Espinho. A jovem artista, que é uma das revelações da música portuguesa dos últimos anos, entrou em palco a puxar pelo público, perguntando “Como é que é Espinho?” e logo recebeu uma resposta calorosa.
Para quem não a conhecia, viu uma artista cheia de talento e com uma energia em palco contagiante. Cantora, compositora e rapper portuguesa da Vialonga, apresentou as suas composições para os muitos fãs, que a acompanharam em todos os temas.
“Sushi” e “Mar Azul” estiveram entre os temas que apresentou em Espinho, dois dos seus singles de platina lançados em 2019. Mas também houve espaço para um momento mais emotivo e comovente em homenagem à “Dona Maria”. “Esta aqui é a minha mãe”, disse Nenny, enquanto a chamava ao palco para junto dela, para terminar o tema com um abraço sentido entre ambas.
Nenny não precisou de “Bússola” para terminar o concerto em beleza e para nos dar um espectáculo contagiante. A canção, que foi nomeada para os Play — Prémios da Música Portuguesa na categoria de Canção do Ano, foi cantada em coro pelo público, que se rendeu à voz e à mensagem de Nenny. “Obrigada Espinho!” E despediu-se com uma vénia.
A próxima iniciativa, com street food, arte de rua e animação DJ, está já marcada para os dias 25, 26 e 27 de agosto, com o “PICADEIRO8”, na Rua 8, entre as ruas 27 e 33. Não pode perder!