A música foi a protagonista da 2º edição de Noite de Fados, que aconteceu na sexta-feira, 3 de novembro, na sede da Banda União Musical Paramense. O evento, que teve lotação esgotada, reuniu família e amigos para um momento de convívio e diversão.
O jantar teve a colaboração do Restaurante Casarão do Emigrante, e a animação ficou por conta dos fadistas Júlia Oliveira, Moisés Oliveira, Dino Marques e Miguel Santos, que interpretaram clássicos do fado de Lisboa e de Coimbra, além de fados humorísticos. Os artistas foram acompanhados pelos músicos Mário Henrique na guitarra portuguesa e Diogo Rato na viola.
A noite contou ainda com a presença de autoridades locais, como a presidente da Câmara Municipal de Espinho, Maria Maniel Cruz, o vice-presidente da Câmara, Luís Canelas, o presidente da Junta de Freguesia de Paramos, Manuel Dias e o presidente da Assembleia de Freguesia, Américo Castro.
A Noite de Fados foi uma iniciativa da Banda União Musical Paramense, que tem como objetivo promover a cultura e a música.